Atualização do site E aí, bicho?

O avanço da tecnologia, a crescente e alucinada busca pelo seu próprio espaço, faz do ser humano um elemento em constante mutação e evolução.


Em um planeta em desenvolvimento, a Natureza se mostrando ativa e viva, com doenças, vírus, bactérias, e em contrapartida com carinho, afeto, respeito... Nos faz para para pensar sobre como podemos melhorar o meio em que vivemos. Estamos caminhando para entendermos melhor a Natureza, ou estamos seguindo para proporcionar a destruição do planeta?


A jornalista Sabrina Pires, em sua incansável busca por atualizações em seu conhecimento e profundo amor pelos animais, criou alguns canais de mídia, para tratar sobre um assunto cada vez mais importante, o convívio do ser humano com os animais. E disponibilizou há alguns anos um Website para apresentar matérias e entrevistas, acerca deste assunto.


Em 22 de outubro de 2020 estamos disponibilizando uma atualização do site E aí, bicho? No intuito de apresentar através de um local idôneo e sem tendências ou partidarismos, material claro, objetivo e que ajuda a esclarecer fatos, sobre pontos importantes acerca deste convívio milenar, entre homem e animais.


Esperamos que goste e indique para amigos e familiares, para que possamos aperfeiçoar e melhorar o conhecimento, adquirir mais respeito pela natureza e defender os animais que fazem parte da nossa vida.


E aí, bicho? Vamos encarar este desafio?


13 visualizações

Eleições

Siga-nos nas Redes Sociais

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Youtube Branco
  • Ícone do Instagram Branco

©2020 por UX DEC - Criado com Wix.com

e-mail: contato@eaibicho.com.br               website: www.eaibicho.com.br